Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ com Michelle Yeoh e outros grandes filmes entram em cartaz nessa semana; confira

Imagem ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ com Michelle Yeoh e outros grandes filmes entram em cartaz nessa semana; confira

Redação Publicado em 22/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h38


A próxima quinta-feira (23) será marcada pela chegada de novos filmes às salas de cinema de todo o Brasil, prometendo fortes emoções e diversão para os cinéfilos de todos os estilos.

Conhecida por “O Tigre e o Dragão” e “Shang Chi”, Michelle Yeoh retorna ao circuito cinematográfico com “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.

O filme tem chamado bastante atenção dos críticos e dos fãs de ficção científica por contar a história de uma chinesa inserida em uma aventura maluca, na qual ela deve encarar diferentes versões dela mesma em outras realidades paralelas. Além de brincar com a comédia, a trama explora o conceito do multiverso para levar o público a uma reflexão sobre tempo, escolhas e sentimentos.

Também entrarão em cartaz longas nacionais que podem atrair os cinéfilos que procuram por tramas leves e descontraídas.

Confira:

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

O longa acompanha a jornada de Evelyn Wang, uma imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que, sozinha, precisará salvar o mundo, explorando outros universos e outras vidas que poderia ter vivido. Mas, a protagonista encara um grande desafio quando fica presa nessa infinidade de possibilidades sem conseguir retornar para casa.

Classificação: 14 anos.

Veja por mim

Quando a ex-esquiadora cega Sophie passa a habitar uma mansão isolada, três ladrões invadem o cofre escondido. A única defesa de Sophie é a veterana do exército Kelly. Diante da ameaça, as duas terão que trabalhar juntas para enfrentar os invasores e conseguir sobreviver.

Classificação: 14 anos.

Dissonantes

Um músico grunge da década de 1990 fica preso no passado tentando construir um álbum perfeito. Mas quando sua mulher o abandona, ele se vê obrigado a alugar seu estúdio para uma pupila de seu ex-parceiro musical. Mas a decisão rapidamente faz com que a vida do artista vire de cabeça para baixo.

Classificação: 16 anos.

Compartilhe  

últimas notícias