Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Assassino Sem Rastro’, com Liam Neeson, estreia nesta semana com outros 8 filmes; confira

A semana promete obras para todos os gostos, especialmente no cinema nacional e europeu

Divulgação
Divulgação

Redação Publicado em 08/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h22


Nesta quinta-feira (9), serão lançados nos cinemas brasileiros diversos filmes que prometem emocionar espectadores de todos os gostos e estilos.

Acabam de chegar algumas obras que, provavelmente, chamarão a atenção dos cinéfilos apaixonadas por histórias policiais, suspense e cenas intensas. Além de outras que podem interessar as pessoas que costumam levar lenços de papel para as salas de cinema ou apreciam curtir um filme de mãos dadas com a cara metade.

Desta vez, a semana será marcada com o novo longa de ação, “Assassino Sem Rastro”, protagonizado por Liam Neeson na pele de um assassino de aluguel, que embarca em uma jornada eletrizante contra o FBI e organizações criminosas.

E Megan Fox, estrela de “Garota Infernal” e “Transformers”, retorna aos cinemas em “Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança”, com uma personagem que cai de paraquedas em uma sangrenta conspiração, na qual ela deve lutar para desvendar o mistério a respeito da morte do marido.

Confira os filmes que serão exibidos nos cinemas nacionais a partir desta quinta:

A Hora do Desespero

Divulgação/Paris Filmes

Naomi Watts no filme “A Hora do Desespero” / Imagem: Divulgação – Paris Filmes

Amy Carr (Naomi Watts) tenta reconstruir a sua vida e a de seus dois filhos após a morte do marido em uma pequena cidade do interior. No entanto, o local rapidamente é mergulhado no caos quando ocorre um tiroteio na escola do filho adolescente. Amy rapidamente se vê numa batalha contra o relógio para salvar a vida dele, enquanto sofre sem saber se sua outra filha está segura.

Classificação: 14 anos.

Assassino Sem Rastro

Reprodução

Liam Neeson estrela o filme “Assassino sem Rastro”/ Imagem: Reprodução

Em seu novo longa, Liam Neeson interpreta Alex Lewis, um assassino veterano famoso por sua precisão e discrição. Em sua última missão antes de se aposentar, ele tem como alvo uma garota. No primeiro momento ele reluta em concluir o trabalho devido a um dilema moral, mas a jovem acaba morta por outro assassino. A situação leva Lewis a um guerra contra o FBI e uma organização de traficantes de crianças.

Classificação: 16 anos.

Amor de redenção

Divulgação/Cinecolor

“Amor e Redenção”/ Imagem: Divulgação – Cinecolor

Baseado no best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma adaptação da história bíblica de Oseias e Gomer. Durante a Corrida do Ouro em 1850, Angel é vendida para a prostituição quando criança e sobrevive mantendo seu ódio vivo contra os homens que a usam. Um homem, chamado Michael Oseias, busca atender ao chamado de Deus e acredita que recebeu a missão de se casar com Angel e amá-la incondicionalmente. E seu desafio é amolecer o coração da garota e vencer a resistência dela.

Classificação: 16 anos.

Amado

Reprodução

“Amado”, filme protagonizado Sergio Menezes/ Imagem: Reprodução

O longa conta a história de Amado, um policial honesto em Ceilândia, Distrito Federal, que trabalha para prender e julgar criminosos a qualquer custo. Mesmo que tenha que passar por cima dos sistema penitenciário e judiciário.

Classificação: 16 anos.

Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança

Divulgação/Playarte Pictures

Megan Fox estrela o filme “Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança”/ Imagem: Divulgação – Playarte Pictures

No longa, Emma (Megan Fox) vive um casamento infeliz com seu marido frio e controlador, o advogado Mark. Para fugir dessa angústia, ela mantém um caso com Tom, sócio de seu cônjuge. Após terminar com seu amante, Emma decide comemorar seu aniversário de casamento com Mark em uma casa isolada numa floresta.

No dia seguinte, Emma acorda algemada e encontra o cadáver do marido ao seu lado. Ela logo descobre que Mark tinha descoberto sua traição, mas outra pessoa nas redondezas foi a responsável pelo crime. Agora, Emma encara uma terrível luta pela sobrevivência e por sua inocência.

Classificação: 16 anos.

Um Dia Para Sempre!

Divulgação/A2 Filmes

Cartaz do filme “Um Dia para Sempre!” / Imagem: Divulgação – A2 Filmes

Em Um Dia Para Sempre!, Zazie mora com amigos incapazes de se relacionar em um apartamento compartilhado. Um dia, ela é convidada para o casamento do seu melhor amigo, que está se casando com sua arquirrival, Franziska. Zazi então decide ir em busca do amigo para convencê-lo a desistir da união, para salvá-lo de uma das piores decisões da vida dele.

Classificação: 12 anos.

Ilusões Perdidas

Divulgação/Califórnia Filmes

Cartaz do filme francês “Ilusões Perdidas”/ Imagem: Divulgação – Califórnia Filmes

O longa francês, o poeta Lucien (Benjamin Voisin), decide abandonar a sua própria casa para tentar a sorte em Paris. Deixado à própria sorte nesta cidade fabulosa, ele descobrirá o que se passa nos bastidores neste mundo dedicado à lei do lucro e do fingimento.

Classificação: 12 anos.

Enquanto Vivo

Divulgação/Bonfilm

Cartaz do filme “Enquanto Vivo”/ Imagem: Divulgação – Bonfilm

Um filho que nega uma doença grave. Uma mãe enfrentando o insuportável. E entre eles um médico e uma enfermeira lutando para fazer seu trabalho e levá-los à aceitação. Eles têm um ano e quatro estações para se reunir e entender o que significa morrer enquanto vive.

Classificação: 14 anos.

Jesus Kid

Divulgação

Sérgio Marone protagoniza o filme “Jesus Kid”, de Aly Muritiba/ Imagem: Divulgação

O longa-metragem brasileiro conta a história de Eugênio (Sérgio Marone), um escritor de livros de faroeste que está passando por uma crise. A nova obra de seu personagem mais famoso, Jesus Kid, está sendo um fracasso de vendas. Quando ele é contratado para escrever o roteiro de um filme, ele parece ter encontrado uma chance de finalmente alcançar o estrelato.

Classificação: 14 anos.

Compartilhe  

últimas notícias