Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Trump usa bordão de agrado ao Brasil ao comentar coronavírus no País

Publicado

em

Trump usa bordão de agrado ao Brasil ao comentar coronavírus no País

Ele também afirmou ter uma ótima relação com o presidente

O presidente dos EUA, Donald Trump , fez uso do seu bordão de campanha durante as eleições de 2016 ao comentar a relação com o Brasil. Ao ser questionado sobre a possibilidade do grande número de americanos que visitaram o Brasil, por conta do carnaval, terem sido infectados, Trump afirmou ter uma ótima relação com o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) que segue o ” Make Brazil geat again” (faça o Brasil grande novamente), nas palavras do mandatário americano.

“Temos um bom relacionamento com o Brasil. O presidente é um grande amigo meu. Na verdade, ele [Bolsonaro] segue exatamente o que chamamos de ‘Make Brazil Great Again’, isso foi exatamente o que ele seguiu”, afirmou o presidente dos EUA.

Trump respondia às perguntas durante uma coletiva na Casa Branca, em Washington, para esclarecer como os EUA têm lidado com o coronavírus. O presidente americano disse não haver  motivos para alarmismo em relação à situação do Brasil, pois só há um caso confirmado até o momento em um país que é muito grande. O presidente afirmou o que acontece na Itália é muito mais preocupante.

“Nós nos damos muito bem e estamos trabalhando com o Brasil, mas temos casos muito piores, países onde há muito mais do que uma pessoa. O Brasil tem uma pessoa agora, mas na Itália nós temos um problema bem mais profundo”, disse Donald Trump.

O vídeo com a declaração do presidente americano foi compartilhado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL -SP) no twitter, que comentou: “Presidente Donald Trump mandou um ‘make Brazil great again”.

iG

 

mais lidas