Diário de São Paulo
Siga-nos

Travesti que teve corpo queimado por homens é transferida para hospital especializado

A travesti que teve o corpo queimado por homens em uma avenida de São José do Rio Preto (SP) neste domingo (25) foi transferida do Hospital de Base para o

Travesti que teve corpo queimado por homens é transferida para hospital especializado
Travesti que teve corpo queimado por homens é transferida para hospital especializado

Redação Publicado em 27/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h54


Vítima estava internada em Rio Preto (SP) e foi levada para Hospital Estadual de Bauru (SP).

A travesti que teve o corpo queimado por homens em uma avenida de São José do Rio Preto (SP) neste domingo (25) foi transferida do Hospital de Base para o Hospital Estadual de Bauru (SP), referência no Estado em casos de queimaduras.

Segundo a assessoria do HB, a travesti de 26 anos teve 20% do corpo queimado e as regiões mais atingidas foram a cabeça, o rosto, o tórax e os membros superiores. Ela estava internada na UTI, em estado estável, com queimaduras de 3º grau.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começou a ouvir amigos da travesti que foi vítima da agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a polícia está tentando identificar esses suspeitos.

O caso

A travesti teve o corpo queimado por homens no bairro Parque Industrial, na madrugada de domingo (25). Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na avenida Cenobelino de Barros Serra quando foi atacada por dois ou três homens. O local já é tradicional ponto de travestis em Rio Preto.

No registro policial consta que eles jogaram etanol e atearam fogo no corpo da travesti, que foi socorrida por outras que estavam na região.

Um caseiro de uma pensão onde moram várias travestis disse à polícia que a vítima mora no local e chegou embriagada em casa, não querendo ser imediatamente socorrida. Por volta das 17h30 de domingo, quando acordou, devido à gravidade dos ferimentos, pediu ajuda ao caseiro, que a levou ao HB.

Compartilhe  

últimas notícias