Diário de São Paulo
Siga-nos

Tifanny testa positivo para Covid-19 e desfalca o Sesi-Bauru

O ponteira Tifanny testou positivo para Covid-19 e desfalca o Sesi-Bauru no duelo contra o Sesc-Flamengo, na noite desta terça-feira, pela Copa Brasil de

Tifanny
Tifanny

Redação Publicado em 19/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h31


Ponteira aumenta para 17 os casos da doença no elenco do time do interior paulista, que enfrenta o Sesc-Flamengo nesta noite pela Copa Brasil de vôlei feminino

O ponteira Tifanny testou positivo para Covid-19 e desfalca o Sesi-Bauru no duelo contra o Sesc-Flamengo, na noite desta terça-feira, pela Copa Brasil de vôlei, e na sequência da Superliga.

Assintomática, a jogadora cumpre isolamento e segue o protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Tifanny ficará ao menos 10 dias afastada dos treinos no Sesi-Bauru.

No último sábado, a ponteira marcou 23 pontos e comandou a vitória da sua equipe contra o Fluminense, pela Superliga feminina.

A jogadora aumenta a lista para 17 casos confirmados da doença no elenco do Sesi-Bauru – sendo 11 jogadoras -, que teve três jogos adiados na Superliga em virtude do surto da doença. O caso mais grave foi o do técnico Rubinho, que ficou oito dias internado na UTI e passou um período afastado em recuperação.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias