Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Suspeitos de mortes no ABC são indiciados por homicídio doloso

Publicado

em

Suspeitos de mortes no ABC são indiciados por homicídio doloso

Corpos da família foram encontrados carbonizados dentro de porta-malas de carro em São Bernardo. Um dos indiciados é filha do casal achado morto

A Polícia Civil indicou por homicídio doloso nesta terça-feira (11) os cinco suspeitos de matar uma família em São Bernardo do Campo , no ABC paulista . Os corpos do casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho deles, o adolescente Juan Victor, foram encontrados carbonizados no dia 28 de janeiro dentro do porta-malas de um carro.

Entre os indiciados estão a filha mais velha do casal, Ana Flávia Gonçalves, além de sua namorada, Carina Ramos, e Juliano, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos. Todos eles foram indiciados por homicídio doloso, quando o acusado tem inteção de matar ou assume esse risco.

De acordo com as investgações, chegou a ser cogitada da possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas depois de ouvir todos os envolvidos a conclusão é que  o caso se trata de um triplo homicídio. Isso porque o grupo planejava roubar uma quantia de R$ 85 mil do cofre da família. Ao perceber que o dinheiro não estava lá, porém, eles resolveram matar.

Apesar do indiciamento ter sido formalizado, o inquérito ainda não foi concluído e, portanto, o caso não é considerado fechado. A polícia aguarda a chegada de laudos e quer fazer uma reprodução simulada dos fatos, chamada de reconstituição, para definir se as versões apresentadas são compatíveis na cena do crime.

De acordo com a polícia, não há dúvidas de que Ana Flávia e Carina estão envolvidas no crime e planejaram as mortes, o que ambas negam. O que não se sabe é a motivação dos assassinatos.

 

 

 

 

iG

mais lidas