Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Camila Moura se emociona ao falar sobre término com Lucas Buda em "A Fazenda 16"

“Não quero ser ex de alguém”, afirmou a participante

Camila Moura se emociona ao falar sobre término com Lucas Buda em "A Fazenda 16" - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Camila Moura se emociona ao falar sobre término com Lucas Buda em "A Fazenda 16" - Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gabrielly Bento Publicado em 19/09/2024, às 19h32


A participante de "A Fazenda 16", Camila Moura, se emocionou ao abrir seu coração sobre o término do relacionamento com Lucas Buda, durante uma conversa com Sacha Bali. A influenciadora digital, que teve um relacionamento de 16 anos com o ex-BBB, demonstrou a dificuldade de se desvencilhar dessa história e construir uma nova identidade.

Estudei pra caralho, minha mãe lutou pra caralho, pra no final eu ser conhecida como ex de alguém. Não quero ser ex de alguém. Quero ser uma mulher f*da que foi capaz de se livrar de uma situação muito esdrúxula!", desabafou Camila, visivelmente emocionada. A participante expressou o desejo de ser reconhecida por suas próprias conquistas e não apenas pela relação com Buda.

A influenciadora também comentou sobre a possibilidade de Buda entrar no Paiol do reality e revelou sua preocupação com a exposição do relacionamento: 

Acho que ele pode estar [no paiol]. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses. A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta”, falou ela.

"Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso mesmo, é muito vacilo... Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe?", afirmou.

Camila teme que a história seja manipulada para gerar polêmica e prejudicar sua imagem. “Ele entrar aqui sabendo que eu estaria aqui, porque meu nome estava em todas as listas, é tripudiar um relacionamento que em muitos anos teve muita coisa bacana. É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo”, desabafou.

Sei que se entrar, as pessoas querem ver uma DR ao vivo. Se eu sou realmente boazinha ou uma bruxa má", continuou.

"Você saiu como uma mulher forte, independente”, disse Sacha, consolando a amiga.

Camila observou que várias pessoas acreditam que ele não cometeu traição e acabam defendendo suas ações. Ela também comentou que, se Buda retornasse, um diálogo entre eles seria complicado. "Qual o sentido dele entrar agora e querer fazer uma DR de um casamento de 16 anos pro Brasil? Seria mais inteligente pra ele ele ficar lá fora e limpar a imagem dele com os projetos sociais e contar com esquecimento do Brasil."

“Eu tô aqui pra me desvencilhar da imagem dele. Ele vir pra cá é continuar dando pano pra manga”, disse a professora.

Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”, concluiu a peoa.

Compartilhe