Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Suspeito de matar morador de rua é preso em Rio Preto

Publicado

em

Suspeito de matar morador de rua é preso em Rio Preto

Vítima foi encontrada morta em frente a restaurante desativado.
Suspeito e a vítima chegaram a briga nos últimos dias, diz polícia.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (18) um suspeito de ter matado um morador de rua em frente a um restaurante fechado em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (17).

Durante as investigações, a polícia chegou até o suspeito, de 34 anos, que também é morador de rua. Testemunhas disseram para a polícia que o suspeito e a vítima chegaram a brigar em dias anteriores e que o suspeito o agrediu com golpes de barra de ferro.

Segundo a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) identificou de forma preliminar que a vítima morreu por causa de traumatismo craniano, além de ter algumas costelas quebradas.  A polícia representou então à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi levado para a cadeia pública de Catanduva (SP), e deverá responder pelo homicídio.

O caso
O homem foi encontrado morto em frente a um restaurante na avenida dos Estudantes, perto do aeroporto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava com o rosto manchado de sangue. No chão também havia marcas de sangue. O homem foi identificado e era natural de Cosmorama (SP). No local, segundo a polícia, é comum ter moradores de rua dormindo no local.

mais lidas