Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

SONETO – Vídeo de Malafaia só confirma fala e decepção com Bolsonaro

Publicado

em

Ao tentar explicar conversa que teve com Alexandre Frota, pastor Silas Malafaia reconhece autenticidade e teor do diálogo.

 

Em vídeo divulgado neste domingo (17) para rebater o áudio vazado pelo deputado federal Alexandre Frota, onde o pastor Silas Malafaia se diz “profundamente decepcionado” com o presidente Jair Bolsonaro, o líder evangélico se restringe a dizer que o assunto “é requentado” e a desqualificar Frota.

No vídeo, Malafaia ironiza. “Eu tenho que rir. Eu estou arrependido de apoiar Bolsonaro (?). Gente, olha o que eu falo no instagram, no Youtube, no Facebook e no Twitter”, afirma, em tom sempre irônico.
O pastor fala por duas vezes que a conversa revelada por Alexandre Frota “é notícia requentada”. Por outro lado, Malafaia não nega a autenticidade da conversa. Ele diz o diálogo se deu no mês de fevereiro deste ano. Neste ponto, o pastor fala de sua contrariedade com Bolsonaro por não ter nomeado o ex-senador Magno Malta para o governo. “Eu expus ao presidente”, diz.

Em determinado momento, o pastor fala que apoia em cem por cento o presidente Jair Bolsonaro. “Eu não sou militonto e nem capacho”. Nos dois minutos e trinta e sete segundos que tem o vídeo, Malafaia não nega a autenticidade e nem o teor da conversa que teve com Alexandre Frota.

Assista o vídeo

mais lidas