Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-Paquita aproveita audiência do documentário e rasga o verbo: "Hipocrisia"

A ex-Paquita falou sobre a repercussão da produção e desabafou sobre questionamento

Ex-Paquita aproveita audiência do documentário e rasga o verbo: "Hipocrisia" - Imagem: Reprodução/Instagram
Ex-Paquita aproveita audiência do documentário e rasga o verbo: "Hipocrisia" - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 20/09/2024, às 12h37


O documentário Pra Sempre Paquitas continua repercutindo e gerando debates. Após o lançamento da produção, diversos temas relacionados às ex-assistentes de palco de Xuxa voltaram à tona, e as antigas paquitas passaram a ser questionadas pelo público. Uma delas foi Gisele Delaia, que integrou a chamada Nova Geração.

Conforme o Metrópoles, em resposta às especulações, Gisele decidiu se manifestar publicamente em suas redes sociais.

A motivação para a postagem foi a revelação de que Marlene Mattos, diretora responsável pela carreira de Xuxa, descobriu por meio de um telegrama anônimo que as ex-paquitas estavam se reunindo para escrever um livro, o que teria culminado em uma demissão coletiva. Através de um post, Gisele brincou com o fato de estar sendo questionada sobre quem teria enviado o telegrama.

“Tão perguntando até pra mim quem mandou o tal telegrama. Eu sei quem foi… Mentira, sei não. Escrevi o story anterior só pra saber se você já fez tudo que tinha pra fazer hoje ou tá só perdendo tempo como eu aqui Chega, gente, vamos viver. Vocês tão ganhando nada com isso”, afirmou a ex-paquita, que atualmente mora no Canadá com o marido e os dois filhos.

Gisele continuou seu desabafo, abordando a intenção por trás do documentário e suas expectativas em relação à produção. “Todo mundo já sabe o por que desse doc, vamos parar de hipocrisia. Eu pelo menos já sabia e mesmo assim topei fazer. Minha vida não vai mudar por causa desse doc, nem emocionalmente nem financeiramente”, garantiu, destacando que sua participação foi maior do que esperava: “Então, peço que parem de me mandar mensagens me perguntando coisas que já falei em suas lives (cavuca um pouco que tu acha), pois não vou mais falar sobre doc. Minha participação foi até grande pro pouco que contribuí (valeu edição e equipe). E, sim, merecíamos mais espaço”.

Ela também falou sobre o impacto emocional do documentário nas participantes. “Mas o ser humano é passional, os traumas existem, não importa sua posição, idade ou maturidade. As coisas iam ser levadas pra esse lado, era mais que esperado. Só não percebia quem era muito inocente. Repetindo: eu sabia que o produto final seria esse, participei porque quis, não ia deixar minha geração mais apagada do que já foi por todo esse sistema”, desabafou.

Ao encerrar sua fala, Gisele ainda fez um comentário crítico sobre o sucesso do documentário: “Tem muita gente surfando no sucesso desse doc? Oh, se tem!!! Que faça bom proveito, esse é seu momento. Pode brilhar, estrelinha. Eu quero hoje brilhar só no sossego da minha vidinha canadense”.

E finalizou com um agradecimento: “Obrigada mais uma vez a todos que proporcionaram minha participação, amei o respeito de todos. Aos que dizem que Paquitas só a geração Xou, f*da-se, seu recalcado. Eu fui e você, não”.

Compartilhe