Diário de São Paulo
Siga-nos

SONETO – Malafaia confirma que falou com Frota sobre decepção

Em vídeo que gravou no dimingo, pastor Malafaia dá autenticidade ao áudio vazado e ao teor da conversa com Alexandre Frota sobre sua "profunda decepção" com

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 18/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 19h22


Em vídeo que gravou no dimingo, pastor Malafaia dá autenticidade ao áudio vazado e ao teor da conversa com Alexandre Frota sobre sua “profunda decepção” com Bolsonaro.

Em vídeo divulgado neste domingo para rebater o áudio vazado pelo deputado federal Alexandre Frota(PSDB), onde o pastor Silas Malafaia se diz “profundamente decepcionado” com o presidente Jair Bolsonaro, o líder evangélico se restringe a dizer que o assunto “é requentado” e a desqualificar Frota.

No vídeo, Malafaia ironiza. “Eu tenho que rir. Eu estou arrependido de apoiar Bolsonaro (?). Gente, olha o que eu falo no instagram, no Youtube, no Facebook e no Twitter”, afirma, em tom sempre irônico.

O pastor fala por duas vezes que a conversa revelada por Alexandre Frota “é notícia requentada”. Por outro lado, Malafaia não nega a autenticidade da conversa. Ele diz o diálogo se deu no mês de fevereiro deste ano. Neste ponto, o pastor fala de sua contrariedade com Bolsonaro por não ter nomeado o ex-senador Magno Malta para o governo. “Eu expus ao presidente”, diz.

Em determinado momento, o pastor fala que apoia em cem por cento o presidente Jair Bolsonaro. “Eu não sou militonto e nem capacho”. Nos dois minutos e trinta e sete segundos que tem o vídeo, Malafaia não nega a autenticidade e nem o teor da conversa que teve com Alexandre Frota.

Por Jair Viana – Diário de São Paulo
.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias