Diário de São Paulo
Siga-nos

Sargento é preso após tentar estuprar menina e ser ‘dedurado’ pela esposa

Um sargento da Polícia Militar foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de tentar estuprar uma criança em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo

Sargento é preso após tentar estuprar menina e ser ‘dedurado’ pela esposa
Sargento é preso após tentar estuprar menina e ser ‘dedurado’ pela esposa

Redação Publicado em 21/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h35


Criança de 11 anos andava de bicicleta em SP quando foi abordada.
Imagens foram divulgadas na web e encontradas pela mulher do PM.

Um sargento da Polícia Militar foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de tentar estuprar uma criança em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (17), na Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, no bairro Canto do Forte, em plena luz do dia. O policial foi identificado após fotos e vídeos do caso terem sido divulgados nas redes sociais. A mulher do suspeito viu as fotos e decidiu denunciá-lo.

Sargento da PM foi identificado após mulher reconhecer carro em imagens que circulam pela web em Praia Grande (Foto: G1)

Sargento da PM foi identificado (Foto: G1)

Segundo depoimento da vítima, de 11 anos, ela andava de bicicleta pela rua com outras duas crianças quando foi abordada pelo PM, que estava sem roupas dentro de um carro e teria tentado puxá-la para dentro do veículo. As crianças então conseguiram correr e o homem fugiu.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial do município na última segunda-feira (19).

Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da ação e fotos do veículo foram postadas em várias redes sociais. As imagens chegaram ao conhecimento da mulher do suspeito, que reconheceu o veículo. Após algumas buscas durante a semana, os policiais encontraram o veículo e prenderam o sargento.

O suspeito foi encaminhado à Delega de Defesa da Mulher (DDM) do município, onde o caso é investigado. A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, do PM.

Compartilhe  

últimas notícias