Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Santos recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, decisiva para o Peixe, será

Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Redação Publicado em 17/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h27


Tudo o que você precisa saber o jogo da 33ª rodada da Série A do Brasileirão

O Santos recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, decisiva para o Peixe, será disputada na Vila Belmiro, e o ge acompanha tudo em tempo real com vídeos exclusivos (clique aqui).

O Santos tem respirado mais aliviado no Campeonato Brasileiro, depois de conquistar 10 dos últimos 15 pontos disputados. Antes na zona de rebaixamento, o Peixe agora está em 12º lugar e tem 39 pontos, três a mais do que o Juventude, o primeiro time do Z-4.

Mesmo com a vantagem de uma vitória para a zona de rebaixamento, o Santos vê a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, como uma decisão. O Peixe entende que um resultado positivo pode praticamente livrá-lo da briga contra a queda para a Série B nas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense já está rebaixada para a Série B, mas ainda tem alguns objetivos na competição. Um deles é voltar a vencer e chegar aos 18 pontos para não encerrar com a pior campanha na história dos pontos corridos. A única vitória do clube na competição foi fora de casa, contra o Bragantino.

PVC analisa Santos x Chapecoense, pela 33ª rodada do Brasileirão

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Natália Lara e comentários de Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Lino.

Tempo real: ge acompanha todos os lances, com vídeos.

Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos – técnico: Fábio Carille

O Santos terá dois retornos importantes para o jogo desta quarta-feira: os atacantes Marinho e Diego Tardelli. O primeiro está recuperado de uma gripe, enquanto o segundo se recuperou do desgaste físico que o tirou da partida contra o Atlético-GO, no sábado. Ambos estão à disposição de Fábio Carille e serão titulares.

Desfalques: John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Kaiky e Emiliano Velázquez.

Pendurados: João Paulo, Raniel, Moraes, Danilo Boza, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Provável escalação: João Paulo, Pará, Danilo Boza e Luiz Felipe; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Diego Tardelli e Marcos Guilherme (Camacho ou Moraes).

Provável escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense — Foto: ge

Provável escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense — Foto: ge

Chapecoense – técnico: Felipe Endres (interino)

A Chapecoense terá ao menos cinco mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o Juventude, na última rodada – quatro delas são na defesa. O lateral-direito Matheus Ribeiro e o zagueiro Ignácio estão suspensos e serão substituídos por Ezequiel e Laércio, respectivamente.

Também zagueiro, Joílson passou por exames para identificar lesão – Jordan ganha a vaga. No gol, Keiller foi liberado para resolver assuntos particulares e será substituído por João Paulo. A outra mudança é no ataque. Anselmo Ramon, com dores na parte posterior da perna esquerda, nem viajou. Henrique Almeida é o provável titular.

Além destas cinco, há possibilidade de Moisés Ribeiro, recuperado de entorse no joelho direito, voltar a ser titular no lugar de Alan Santos. No ataque, Kaio Nunes está liberado após cumprir suspensão e disputa vaga com Bruno Silva.

Desfalques: Matheus Ribeiro e Ignácio (suspensos); Joílson e Anselmo Ramon (preservados); Perotti, Tiepo, Vagner, Felipe Santana e Tharlis (lesionados).

Pendurados: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Jordan e Renê Jr.

Provável escalação: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Denner e Anderson Leite; Mike, Bruno Silva e Henriquel Almeida.

Provável time da Chapecoense para enfrentar o Santos — Foto: ge

Provável time da Chapecoense para enfrentar o Santos — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
  • Assistente 2: Ricardo Junio de Souza
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias