Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Athletico se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O ge

Santos x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Santos x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Redação Publicado em 14/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h13


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

Santos e Athletico se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O Furacão entrou na terceira fase da competição e passou por Avaí e Atlético-GO. Já o Peixe também passou por dois confrontos contra Cianorte e Juazeirense. Na partida de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0, gol de Renato Kayzer.

Vale lembrar que o gol fora de casa não é critério de desempate. Um empate já garante o Furacão na semifinal. Vitória santista por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Para avançar, o Peixe precisa bater o rival por, no mínimo, dois gols de vantagem. O vencedor encara quem passar da partida entre Flamengo e Grêmio.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Renata Mendonça e Roque Jr.

Santos e Athletico: repórteres do ge analisam escalações para o jogo da Copa do Brasil

Santos x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos – Técnico: Fábio Carille

O Santos tem diversos desfalques para o jogo decisivo da Copa do Brasil. Por lesão, não conta com Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis. Madson, com dores, também não foi relacionado. Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, enquanto Danilo Boza, Moraes e Camacho jogaram esta edição da competição por outros times.

Em contrapartida, o técnico Fábio Carille deve ter o retorno do atacante Marinho ao time titular do Santos. O camisa 11 não começa uma partida desde o fim de julho, quando sofreu uma lesão na coxa. Contra o Athletico, ele deve atuar desde o início. Além disso, o atacante Diego Tardelli foi relacionado pela primeira vez e pode estrear.

Desfalques: Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe, Robson Reis, Madson, Léo Baptistão, Emiliano Velázquez, Danilo Boza, Moraes, Camacho e Jandrei.

Pendurados: Marinho

Provável time: João Paulo, Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Raniel e Lucas Braga.

Provável escalação do Santos para enfrentar o Athletico — Foto: ge

Provável escalação do Santos para enfrentar o Athletico — Foto: ge

Athletico – Técnico: Paulo Autuori

O Athletico vem de derrota para o América-MG, no Brasileiro, e terá mudanças no time. Zé Ivaldo briga para tirar Pedro Henrique do time na zaga. No meio, Erick e Fernando Canesin disputam a posição. O meia-atacante Nikão, suspenso na Série A, retorna para o ataque, enquanto Renato Kayzer deve assumir a vaga de Bissoli, impedido por ter jogado pelo Cruzeiro.

Desfalques: Bissoli (atuou na competição); Léo Cittadini (Covid-19); Lucas Halter, Jader e Matheus Babi (departamento médico).

Pendurados: ninguém

Provável time: Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Provável Athletico x Santos — Foto: arte/ge

Provável Athletico x Santos — Foto: arte/ge

arbitragem

arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
  • Analista de campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias