Diário de São Paulo
Siga-nos

Santos anuncia renovação do contrato de Sandry até 2026

O Santos anunciou a renovação do contrato de Sandry. O volante de 18 anos assinou um novo acordo, válido até o dia 31 de maio de 2026. O anterior tinha

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 17/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47


Volante assinou novo vínculo nesta quinta-feira; ele está em recuperação de problema no joelho

O Santos anunciou a renovação do contrato de Sandry. O volante de 18 anos assinou um novo acordo, válido até o dia 31 de maio de 2026. O anterior tinha validade até 31 de julho de 2022.

– Felicidade muito grande renovar com o clube que eu torço desde pequeno. Desde quando comecei a assistir futebol, eu gosto do Santos. Com certeza, é um sonho realizado – disse Sandry, ao site oficial.

O presidente Andres Rueda também comentou sobre a renovação, considerada como um reforço:

– Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando havia bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila.

Sandry está fora de combate desde abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino em Atibaia, no interior de São Paulo. Mas vinha sendo um dos destaques do time.

– Fico feliz por esse reconhecimento. Não esperava ser tão rápido. Nas redes sociais dá para ver o carinho que a torcida tem por mim e nesse momento está sendo muito importante. Dá mais vontade de voltar a jogar, ajudar meus companheiros e trazer alegria para toda a nação santista. Ainda mais agora com o contrato renovado – acrescentou o volante.

Volante Sandry é um dos xodós da torcida do Santos; relembre matéria do ge no começo do ano

Volante Sandry é um dos xodós da torcida do Santos; relembre matéria do ge no começo do ano

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias