Diário de São Paulo
Siga-nos

Rio Preto recebe primeira edição do Fórum de Inteligência Digital

São José do Rio Preto (SP) recebe nesta sábado (21) a primeira edição do Fórum de Inteligência Digital (FID). O evento começará às 9h e será no auditório da

Rio Preto recebe primeira edição do Fórum de Inteligência Digital
Rio Preto recebe primeira edição do Fórum de Inteligência Digital

Redação Publicado em 19/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h20


São José do Rio Preto (SP) recebe nesta sábado (21) a primeira edição do Fórum de Inteligência Digital (FID). O evento começará às 9h e será no auditório da Ciesp, Centro de Indústrias do Estado de São Paulo.

O fórum irá discutir assuntos como inteligência artificial, clouding computing, realidade aumentada, entre outros temas. As palestras são voltadas para empresários, profissionais liberais, profissionais de marketing e do agronegócio.

Dentre os palestrantes estão Antônio Maia, especialista sobre inteligência artificial na área do direito e também sobre robôs em direito na América do Sul, e Nagib Nassif Filho, profissional com mais de duas décadas de experiência no mercado digital.

Além deles, também irão participar André Nogueira, especialista em marketing, Flávio Costa Estevam, consultor e especialista em implantar negócios na internet, Roberto Luz Braga, que irá falar sobre coworking e inovação, e Carlos Coelho, que já atuou em grandes empresas como Globo.com, Walt Disney World, Microsoft Brasil, dentre outras.

Os interessados em participar podem se cadastrar no site do evento. O auditório do Ciesp fica na avenida Clovis Oger, 706, no Distrito Industrial.

Compartilhe  

últimas notícias