Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Representantes de clube saudita procuram Corinthians por Xavier, mas volante descarta saída

Publicado

em

Representantes de clube saudita procuram Corinthians por Xavier, mas volante descarta saída

Jogador de 20 anos tem apenas 14 jogos disputados pela equipe profissional do Timão

Corinthians foi procurado nos últimos dias por representantes do Al-Ain, da Arábia Saudita, que demonstraram interesse na contratação do volante Xavier. O contato foi feito de forma direta com o clube.

A informação, publicada pelo “LANCE!”, foi confirmada pelo ge. O negócio, porém, não vai acontecer.

Primeiro, pelos valores apresentados na carta de intenção do clube saudita, que foram considerados baixos. Além disso, Xavier não quer trocar o Corinthians por um clube do mercado árabe neste momento de sua carreira.

Com apenas 20 anos e 14 partidas disputadas pelo time profissional, onde está há cerca de seis meses, o jogador acredita que terá na temporada 2021 muitas oportunidades para crescer.

Capitão do Corinthians na Copinha do ano passado, o volante foi promovido por Tiago Nunes no meio de 2020, fez os seus primeiros jogos sob o comando de Dyego Coelho e participou de 12 dos 14 jogos de Vagner Mancini. Ele tem contrato longo com o Corinthians, até janeiro de 2023.

O jogador foi contratado pelo Corinthians no início de 2019, após se destacar pelo sub-20 da Ponte Preta. O Timão é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, que tem ainda fatias ligadas ao clube de Campinas (40%) e também à Portuguesa Santista (10%).

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas