Diário de São Paulo
Siga-nos

Repórter cuida de bebê inquieto enquanto faz entrada ao vivo em Londres: ‘Não pôde ir pra creche’

Imagem Repórter cuida de bebê inquieto enquanto faz entrada ao vivo em Londres: ‘Não pôde ir pra creche’

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h32


Um correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres passou por um momento de provação inusitado ao fazer uma entrada ao vivo para um programa com o filho no colo.

O repórter Felipe Kieling participou de uma transmissão para o Band News FM nesta quinta-feira (30) acompanhado do filho Lucas, que fez questão de permanecer perto do pai e exigiu atenção.

Enquanto trazia informações sobre o futuro do jogador Neymar Jr, que deixará o Paris Saint-Germain (PSG) na próxima temporada, ojornalista foi visto tentando acalmar o filho, que estava agitado e choramingando. Sem perder a compostura e a seriedade, Kieling continuou dando a notícia ao passo que ninava o pequeno.

Durante a transmissão, o repórter chegou a levar um leve tapa do bebê no rosto e seu fone caiu, no entanto, com muita paciência, ele conseguiu agir com naturalidade e seguiu o programa.

Em seu perfil no Twitter, Felipe Kieling explicou o motivo de ter levado o bebê para o trabalho:

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego? Faz parte”.

O episódio repercutiu nas redes sociais, com muitas pessoas elogiando a atitude do repórter, que fez questão de cuidar do filho, sem perder a atenção na transmissão e dando um ótimo panorama do assunto.

“Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor”, disse um ouvinte. “Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com o pequeno”, comentou outro.

Compartilhe  

últimas notícias