Diário de São Paulo
Siga-nos

Reação no Paulistão e bom início na Libertadores: as metas do Santos para sequência na Vila

O Peixe será mandante em três dos próximos quatro jogos. O primeiro deles é neste domingo, às 20h (de Brasília), contra a Inter de Limeira, pela sexta rodada

Paulistão
Paulistão

Redação Publicado em 18/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h41


Peixe será mandante em três dos próximos quatro jogos

Em momento irregular no Campeonato Paulista e às vésperas de estrear na fase de grupos da Libertadores, o Santos terá uma sequência na Vila Belmiro para tentar reagir no estadual e iniciar bem o torneio sul-americano.

O Peixe será mandante em três dos próximos quatro jogos. O primeiro deles é neste domingo, às 20h (de Brasília), contra a Inter de Limeira, pela sexta rodada do Paulistão, competição em que o Peixe venceu apenas um dos seis jogos.

Na sequência, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Santos recebe o Barcelona de Guayaquil pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na fase preliminar, o Peixe eliminou Deportivo Lara e San Lorenzo.

A única viagem do Peixe nos próximos dias será a Novo Horizonte, onde na sexta-feira enfrenta o Novorizontino. Depois, para fechar a sequência, volta à Vila Belmiro no próximo domingo e fará um clássico contra o Corinthians antes de viajar à Argentina para encarar o Boca Juniors.

Na atual temporada, o Santos está invicto na Vila Belmiro. Em quatro jogos, venceu dois (Deportivo Lara e Ituano) e empatou dois (Ferroviária e Botafogo-SP).

O técnico Ariel Holan mesclará o elenco em meio dessa maratona de jogos. Apesar da oscilação no Paulistão, o Santos ocupa a segunda colocação do grupo D, com seis pontos, atrás do Mirassol, que tem dois pontos a mais e um jogo a menos.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias