Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Rapaz se apresenta à polícia e confessa ter matado sogro no Residencial Carandá

Publicado

em

Rapaz se apresenta à polícia e confessa ter matado sogro no Residencial Carandá

Jovem esteve na Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba com um advogado. Homem de 43 anos foi atingido por dois disparos e morreu no local, no dia 12 deste mês.

Um rapaz de 27 anos se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP) e confessou ter matado o sogro, de 43 anos, no Residencial Carandá, no bairro Caguaçu, no feriado de quinta-feira (12).

De acordo com o delegado Acácio Leite, o jovem se apresentou na terça-feira (16), acompanhado do advogado, e disse que o sogro estava muito alterado e tinha agredido a família no dia do crime. No depoimento, o rapaz afirmou que tentou apaziguar a situação e teria sido ameaçado com uma faca.

Em seguida, ele disse que pegou uma arma em casa e atirou contra a vítima que, mesmo ferida no abdômen, teria continuado os ataques, que terminaram com um segundo disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o genro saiu de casa e jogou a arma no rio. Ainda segundo o delegado, o rapaz foi indiciado e vai responde em liberdade pelo homicídio.

mais lidas