Diário de São Paulo
Siga-nos

R6 Six Invitational: Muzi critica organização e PCs de jogo

Apesar da estreia com vitória, a Ninjas in Pyjamas encontrou alguns problemas durante o Six Invitational: Murilo "Muzi", um dos jogadores da equipe

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h54


Jogador reclamou que não poderia ir ao banheiro depois de entrar na sala de jogo

Apesar da estreia com vitória, a Ninjas in Pyjamas encontrou alguns problemas durante o Six Invitational: Murilo “Muzi”, um dos jogadores da equipe brasileira, foi ao Twitter para reclamar sobre as condições de jogo oferecidas pela organização. Muzi reclamou por não poder ir ao banheiro depois de entrar na sala da partida, e também indicou que os PCs do campeonato não possuem tanta capacidade gráfica.

— Isso é uma piada pra mim. Estamos sendo forçados a jogar em situações de m****, eles não nos deixaram fazer xixi antes do jogo. Entramos na sala de jogo com uma hora de antecedência e você simplesmente não pode mais fazer xixi — disparou o jogador.

Na sequência, ele ainda apontou que os computadores de jogo não são de tanta qualidade:

— E eu nem vou falar sobre os 150 FPS, mas… — disse Muzi, mencionando a taxa de quadros por segundo na qual o Rainbow Six estaria rodando.

Depois de vencer a Giants por 7×4 em sua primeira partida no Invitational, a NiP ainda tem jogo contra a Mkers, marcado para as 14h desta terça-feira, dia 12 de maio.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias