Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Queniana Jepchirchir vence Maratona de Boston com chegada emocionante

Publicado

em

Queniana Jepchirchir vence Maratona de Boston com chegada emocionante

O compatriota Evans Chebet dominou e venceu a prova masculina

A campeã olímpica Peres Jepchirchir protagonizou um sprint (arrancada) emocionante até a linha de chegada para conquistar a vitória na Maratona de Boston nesta segunda-feira (18), enquanto seu compatriota queniano Evans Chebet dominou e venceu a prova masculina. Queniana Jepchirchir vence Maratona de Boston com chegada emocionanteQueniana Jepchirchir vence Maratona de Boston com chegada emocionante

Com pouco mais de um quilômetro para o final, Jepchirchir disparou à frente de Ababel Yeshaneh, mas a etíope se recusou a desistir e retomou a liderança antes de a dupla batalhar ao longo de toda a reta final da corrida.

Jepchirchir, que venceu em Nova York em novembro, precisou de todas as suas energias para cruzar a linha de chegada com 2 horas, 21 minutos e um segundo, quatro segundos antes de sua adversária.

“Acima de tudo, eu estava sentindo que ela é forte, e pressionei. Eu senti que estava cansada. Fiquei atrás, mas não perdi a esperança”, disse Jepchirchir a jornalistas. “O percurso é duro, mas graças a Deus, consegui vencer a corrida”.

A também queniana Mary Ngugi terminou na terceira colocação.

Entre os homens, Chebet conquistou sua primeira grande vitória em 2 horas, 6 minutos e 51 segundos, com os compatriotas Lawrence Cherono e Benson Kipruto terminando em segundo e terceiro.

Um grande pelotão de liderança permaneceu junto por 35 quilômetros de prova antes de Chebet se afastar, garantindo uma vantagem de 18 segundos sobre Cherono, o vencedor de 2019, com pouco mais de um quilômetro para o fim da prova.

.

.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas