Sem categoria
PT x PDT: apoios no Nordeste acirram disputa na esquerda de olho em 2022

Lideranças do PT criticam alianças pedetistas com DEM e PSDB em estados como Bahia e Rio Grande do Norte
O saldo de quatro vitórias de PDT e PSB em capitais do Nordeste acirrou a disputa com o PT pelo protagonismo na esquerda em 2022 .
Com os resultados, petistas e pedetistas devem ficar em palanques opostos na maioria dos estados nordestinos, comprometendo a chance de unidade na única região em que chapas da esquerda tiveram vitórias em 2018.
Lideranças do PT criticam alianças pedetistas com DEM e PSDB em estados como Bahia e Rio Grande do Norte, onde há oposição a governadores petistas.
Já as cúpulas de PDT e PSB veem o crescimento em prefeituras na região e a conversa com siglas fora da esquerda como formas de viabilizar uma candidatura de Ciro Gomes em 2022.
.
.
.
iG
-
Polícia22 horas atrás
Range Rover adaptada para fixar metralhadora para roubo de bancos é apreendida em SP
-
saúde12 horas atrás
Para cientistas, vacinação sem lockdown pode tornar Brasil uma “fábrica de variantes”
-
Polícia7 horas atrás
Jovem denuncia importunação sexual durante voo de asa delta no litoral de SP
-
Esportes8 horas atrás
Como evitar inchaço nas pernas e nos pés em dias quentes?
-
Esportes23 horas atrás
Médico do Corinthians contrai Covid-19 durante processo de imunização da vacina
-
Esportes23 horas atrás
Orejuela programa chegada ao São Paulo; Cruzeiro terá recursos para quitar atrasados
-
saúde22 horas atrás
Brasil chega a 261 mil mortes: registro de 1.786 em 24 horas
-
Esportes23 horas atrás
Romarinho, Casão, Ronaldo… Rodrigo Varanda repete ídolos e marca em 1º Dérbi no Corinthians