Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Professor dá socos em aluno de 14 anos após ouvir suposta ofensa racial nos EUA

Publicado

em

Professor dá socos em aluno de 14 anos após ouvir suposta ofensa racial nos EUA

Segundo imprensa americana, aluno se recusou a sair da sala de aula e proferiu frases racistas ao professor, que reagiu com uma série de socos.

Em uma escola de ensino médio da Califórnia, nos Estados Unidos, o professor de música Marston Riley, de 64 anos, socou um aluno, de 14, na última sexta-feira (2). A emissora CNN divulgou o vídeo que mostra trechos na briga, ocorrida dentro da sala de aula, em frente aos demais estudantes da turma.

Jovens da Maywood Academy High School relataram à imprensa estrangeira que o conflito começou quando o docente pediu para que o aluno se retirasse, já que não trajava o uniforme escolar apropriado. Ele teria se recusado a sair da sala e, em seguida, proferido uma série de ofensas raciais para atingir o professor, que é negro.

Alunos tentam apartar briga, mas não conseguem. — Foto: Reprodução

Alunos tentam apartar briga, mas não conseguem. — Foto: Reprodução

Diante disso, Riley agrediu o aluno fisicamente. Alguns colegas tentaram apartar a briga, mas não conseguiram conter o docente e impedir os diversos socos.

O aluno foi levado ao hospital com ferimentos leves e posteriormente liberado. Já o professor foi preso por abuso à criança e solto no dia seguinte. O julgamento está marcado para o dia 30 de novembro.

Em nota, o distrito onde se localiza a escola americana afirmou que “lamenta o ocorrido” e que “é contrário à violência e à intolerância”.

mais lidas