Diário de São Paulo
Siga-nos
JAÚ

Desentendimento familiar gera ataque a facadas na frente de condomínio em Jaú; vídeo choca

Câmera registrou agressão que levou suspeito à prisão

Desentendimento familiar gera ataque a facadas na frente de condomínio em Jaú; vídeo choca - Imagem: Reprodução / Câmera de monitoramento / G1
Desentendimento familiar gera ataque a facadas na frente de condomínio em Jaú; vídeo choca - Imagem: Reprodução / Câmera de monitoramento / G1

Sabrina Oliveira Publicado em 11/09/2024, às 10h24


Em um cenário de tensão familiar, um homem de 55 anos esfaqueou o próprio sobrinho na frente de um condomínio em Jaú, interior de São Paulo. O ataque, que foi registrado por uma câmera de segurança, ocorreu após uma discussão sobre o tratamento do sobrinho em relação ao avô e questões de herança. O crime aconteceu no dia 31 de agosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito seguiu o carro da irmã, onde o sobrinho de 25 anos estava no banco do motorista, até a entrada do condomínio. Ao chegar ao local, no bairro Jardim Pedro Ometto, o homem, em um ato de fúria, quebrou o vidro do veículo e desferiu golpes de faca no jovem. A ação durou pouco mais de um minuto e foi capturada pelas câmeras da portaria, revelando a brutalidade do ataque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado e levou o jovem gravemente ferido até a Santa Casa de Jaú, onde ele passou por uma cirurgia de emergência. Até a manhã desta quarta-feira (11), o rapaz permanecia internado em estado estável, mas ainda sem previsão de alta.

O suspeito fugiu logo após o crime, permanecendo foragido por quase duas semanas. No entanto, na tarde de terça-feira (10), ele se apresentou voluntariamente no 3° Distrito Policial da cidade. Sua prisão preventiva já havia sido decretada pela Justiça, e o homem foi formalmente detido após se entregar.

Clique aqui para asistir o vídeo.

Compartilhe