Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Prefeitura de SP muda orientação e vai vacinar primeiro criança com comorbidade ou deficiência física contra Covid a partir do dia 17

Publicado

em

Prefeitura de SP muda orientação e vai vacinar primeiro criança com comorbidade ou deficiência física contra Covid a partir do dia 17

A Prefeitura de São Paulo modificou a orientação nesta quinta-feira (13) e agora vai priorizar a vacinação contra Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência física.

Na segunda-feira (10), o secretário da Saúde da capital paulista, Edson Aparecido, havia afirmado que a imunização seria feita faixa etária e não por comorbidades. Nesta quinta, no entanto, a prefeitura mudou de posição e decidiu seguir a orientação do estado e, também, do Ministério da Saúde.

Os pais terão de apresentar atestado médico, receita ou exames que comprovem a condição. A vacinação também estará disponível para crianças indígenas aldeadas da mesma faixa etária.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, a cidade deverá receber nesta sexta-feira (14) 60 mil doses de vacinas, que serão prontamente distribuídas para as UBSs, que ficarão responsáveis pela vacinação.

“Iniciamos um novo passo na nossa campanha de vacinação, com o atendimento às crianças. À medida que recebermos novas doses, abriremos a vacinação para por faixa etária, para que todas possam ser atendidas.”

A cidade de São Paulo deve começar a imunizar crianças contra Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (17).

No estado, a data oficial ainda não foi divulgada pela gestão de João Doria (PSDB).

A vacinação, segundo o prefeito Ricardo Nunes (MDB), será iniciada pelo grupo de 11 anos, estimado em 168 mil crianças. Mas, segundo o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, a gestão municipal só deve receber 60 mil doses.

“Se nós recebermos as vacinas, nós estaremos distribuindo no sábado e aí teremos início da vacinação das crianças na segunda-feira. Iniciaremos [vacinação] com as crianças de 11 anos”, afirmou o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

 

Apesar da previsão, o município ainda não foi informado sobre o quantitativo de doses que irá receber. Ricardo Nunes acredita, porém, que será o suficiente para vacinar esse primeiro grupo.

mais lidas