Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia usou bombas de gás com validade raspada em manifestação, acusa deputada

Publicado

em

Polícia usou bombas de gás com validade raspada em manifestação, acusa deputada

Manifestação contra a reforma da previdência na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi marcada por bombas de gás com validade raspada

A deputada estadual Monica Seixas (PSOL) afirmou que bombas de gás utilizadas pela Polícia Militar durante um protesto na capital paulista nesta terça-feira (3) tiveram suas datas de fabricação e de validade riscadas. O caso aconteceu em uma manifestação contra a reforma da previdência na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A equipe da deputada, que participa da Bancada Ativista, recolheu mais de 40 bombas de gás e 100 balas de borracha. Seixas relata que aparentemente estaria escrito setembro de 2015 nos rótulos das bombas.

A Tropa de Choque da PM reprimiu com as bombas de gás e os tiros e borracha alguns manifestantes que amarraram barricadas na frente da Alesp . Também agiram com truculência, segundo relatos, manifestantes que tentaram permanecer em uma rampa da assembleia, para acompanhar a votação. Uma linha de policiais fechou a principal entrada do prédio.

 

 

 

iG

mais lidas