Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia trata ataque no Reino Unido como ato terrorista

Publicado

em

Polícia trata ataque no Reino Unido como ato terrorista

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em estado grave após homem de 25 anos esfaquear pessoas aleatoriamente em parque

A polícia do Reino Unido disse neste domingo (21) que trata o ataque a faca que matou três pessoas em um parque de Reading, no sul do país, como um “incidente terrorista”.

Segundo as forças de segurança, outros três indivíduos ficaram gravemente feridos, e um suspeito de 25 anos foi preso. O ataque ocorreu no último sábado (20), nos Jardins de Forbury, parque que havia acabado de sediar uma manifestação contra o racismo, mas a polícia descarta uma ligação com o protesto.

“A polícia antiterrorismo pode agora confirmar que o esfaqueamento ocorrido em Reading na noite passada foi declarado como incidente terrorista”, diz um comunicado oficial. Segundo testemunhas, o agressor esfaqueou suas vítimas aleatoriamente e gritava palavras ininteligíveis.

“Meus pensamentos estão com todos aqueles afetados pelo terrível incidente em Reading, e meus agradecimentos vão para os serviços de emergência”, escreveu no Twitter o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas