Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia tenta prender traficante que ordenou ataques em Manaus

Publicado

em

Polícia tenta prender traficante que ordenou ataques em Manaus

Investigados na operação também são suspeitos de enviar mais de R$ 126 milhões para fortalecer facção criminosa no Amazonas e comprar armas e drogas.

As polícias civis do do Rio de Janeiro, do Pará e do Amazonas realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira (18), para tentar prender um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho mandante dos ataques em Manaus, no Amazonas. Segundo a polícia, Mano Kaio está escondido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Os investigados na operação também são suspeitos de enviar mais de R$ 126 milhões para fortalecer facção criminosa no Amazonas e comprar armas e drogas. Durante a investigação, a polícia ainda identificou que a estrutura de lavagem de dinheiro também favorecia criminosos do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Até as 7h30, dois suspeitos tinham sido presos na Operação Coalizão pelo Bem, Francisco de Assis Rodrigues Monteiro Junior e Raimundo Lima da Silva, em Manaus, e Thais de Oliveira Lisboa, em São Paulo.

Agentes do Departamento Geral de Combate à Corrupção, Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro visam cumprir 18 mandados de prisão temporária e 35 mandados de busca e apreensão.

Policiais vasculham a Vila Cruzeiro atrás de chefes de facções de outros estados — Foto: Reprodução/PM
Policiais vasculham a Vila Cruzeiro atrás de chefes de facções de outros estados — Foto: Reprodução/PM

Nas redes sociais, moradores relatam tiroteios e dizem que não estão conseguindo sair de casa. De acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio, por volta das 6h45 muitos tiros podiam ser ouvidos na Rua Canitar, uma das principais vias do Complexo do Alemão. Criminosos atearam fogo em barricadas para dificultar o acesso da polícia na comunidade.

De acordo com a Polícia Civil, 400 homens estão envolvidos na operação. Agentes do Pará e do Amazonas também compõem a força-tarefa.

Equipes ainda cumprem mandados de busca e apreensão em São Paulo e em Manaus.

.

.

.

G1

mais lidas