Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Polícia prende sete pessoas flagradas em central que aplicava golpes por telefone em idosos, na Zona Leste de SP

Publicado

em

Polícia prende sete pessoas flagradas em central que aplicava golpes por telefone em idosos, na Zona Leste de SP

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13) sete pessoas acusadas de trabalharem em uma central clandestina de aplicação de golpes por telefone no bairro Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a polícia, quem trabalhava na central ligava para as vítimas e oferecia um empréstimo mediante pagamento de uma taxa. Em seguida, a vítima passava dados pessoas e, com essas informações, a quadrilha contratava empréstimos e embolsava o dinheiro.

Os idosos eram os alvos preferenciais da quadrilha. Cada “atendente” dessa central tinha três celulares com os telefones das vítimas. Eles ganhavam cerca de 10% dos valores subtraídos das vítimas.

Até o momento, os policiais militares contabilizaram o número de 500 vítimas da quadrilha, mas o número ainda pode mudar durante a investigação e o número de vítimas lesadas crescer, disse a PM.

O caso foi registrado no 49º Distrito Policial de São Mateus, na Zona Leste. A polícia chegou até ao local por meio de denúncia anônima de um suposto cativeiro no local.

No local foram encontrados vários celulares e R$ 4 mil em dinheiro. Os golpistas tentaram subornar os policiais levando um pacote com mais R$ 10 mil em dinheiro, por meio de um motorista de aplicativo.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas