Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Policia identifica motorista que atropelou mulher grávida

Publicado

em

Policia identifica motorista que atropelou mulher grávida

Ele tem 48 anos, foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
Bebê continua internada na UTI neonatal da Santa Casa de Votuporanga.

O motorista suspeito de atropelar uma mulher grávida de nove meses na segunda-feira (19) foi identificado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga (SP) na tarde de quinta-feira (22). A equipe chegou até ele com a ajuda de testemunhas que anotaram a placa do veículo.
O homem tem 48 anos, foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado porque não teve flagrante. O carro usado no dia do acidente foi apreendido.

O delegado Márcio Nosse não quis dizer o que o suspeito declarou em depoimento, porque o caso continua em investigação. Ele disse que vai enviar um relátório com os detalhes do caso para o 2º Distrito Policial, responsável pela área onde teve o acidente.

A Santa Casa informou, por meio de nota, que a paciente teve alta na quinta-feira após permanecer três dias internada. A criança continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa da cidade. O estado de saúde do bebê ainda é grave.

Entenda o caso
A moticiclista sofreu um acidente de moto, quando seguia pela rua José Bruno Matiazzo e no cruzamento com a rua Joaquim Serafim da Silva, no bairro Colinas, foi atingida por um carro, que não teria respeitado a sinalização de Pare no solo e a atingiu.

A mulher estava grávida quando foi derrubada da moto e deu à luz a uma menina na tarde de terça-feira (20).  Segundo informações da Santa Casa de Votuporanga, a paciente passou por dois procedimentos cirúrgicos e foi preciso adiantar o parto. De acordo com o hospital, a bebê nasceu de 38 semanas.

Gestante deu entrada na Santa Casa com quadro clínico de politrauma (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

Gestante deu entrada na Santa Casa com quadro clínico de politrauma (Foto: Jociano Garofolo/ACidade)

mais lidas