Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia de Rio Preto prende suspeito de matar jovem em Belo Horizonte

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um homem de 27 anos suspeito de matar uma adolescente em Belo Horizonte

Polícia de Rio Preto prende suspeito de matar jovem em Belo Horizonte
Polícia de Rio Preto prende suspeito de matar jovem em Belo Horizonte

Redação Publicado em 16/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h56


Crime aconteceu em fevereiro deste ano, segundo a polícia.
Suspeito está preso na DIG de Rio Preto e será levado para MG.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um homem de 27 anos suspeito de matar uma adolescente em Belo Horizonte (MG) em fevereiro deste ano.

Em junho, após investigações, a polícia de Minas Gerais prendeu a mulher suspeita também de cometer o crime, mas o homem estava foragido desde então. As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais indicavam que o suspeito estava escondido em Rio Preto e pediram apoio para a Polícia Civil da cidade para localizar e prender o homem.

A polícia localizou o suspeito em uma rua do bairro Solo Sagrado, onde foi abordado e preso. Ele deve ficar detido na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) até a chegada da polícia de Minas, para levá-lo preso. O inquérito das investigações foi instaurado pela Divisão de Homicídios e Crimes Contra a Vida da Polícia Civil de Minas Gerais.

O crime
Segundo as investigações, o casal armou uma emboscada para a vítima, de 17 anos. Com um convite para consumir drogas, o casal levou a adolescente, de carro, até uma estrada de terra, em Belo Horizonte. No local, a jovem foi agredida, apedrejada e asfixiada. O corpo da vítima tinha marcas de espancamento e o rosto estava desfigurado.

De acordo com o delegado, Sérgio Paranhos, o crime teria ocorrido por que o suspeito, que se relacionava com a vítima, não aceitou que ela tivesse outro relacionamento; já a suspeita presa tinha uma “rixa” com a jovem. A mulher nega partição no crime.

Compartilhe  

últimas notícias