Diário de São Paulo
Siga-nos

Pesquisas apontam grande diferença entre candidatos em Sorocaba

Por Jair Viana

Pesquisas apontam grande diferença entre candidatos em Sorocaba
Pesquisas apontam grande diferença entre candidatos em Sorocaba

Redação Publicado em 25/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h33


Candidato Rodrigo Manga abre uma das maiores vantagens nas intenções de voto no segundo turno no estado de São Paulo

Por Jair Viana

O segundo turno das eleições está chegando e a cidade de Sorocaba vai escolher o seu novo prefeito no próximo domingo, 29.

De acordo com nova pesquisa eleitoral registrada, o candidato Rodrigo Manga tem 62% das intenções de voto, enquanto Jaqueline Coutinho, a atual prefeita, aparece com apenas 25%. Brancos e nulos somam 9% e aqueles que não sabem ou não responderam totalizam 4%.

Manga venceu o primeiro turno com 39,2% dos votos e teve mais que o dobro da quantidade de votos da sua adversária, diferença que se mantém agora no segundo turno.

Diante do cenário apresentado no primeiro turno e confirmado pela pesquisa registrada, o candidato Rodrigo Manga, que é reconhecido por ser próximo ao povo, com grande identificação popular e um histórico de trabalho ativo como vereador por 8 anos, tem grande chance de vencer o pleito e se tornar o próximo prefeito de Sorocaba.

Essa pesquisa foi realizada pelo Instituto Inteligence Serviços, registrada no TSE sob o número SP-04437/2020. O período de realização foi de 23 e 24 de novembro, a margem de erro é de 4%, o nível de confiança é de 95% e foram entrevistadas 600 pessoas no total.

Compartilhe  

últimas notícias