Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Paulinho começa a treinar no Corinthians nesta sexta-feira, ainda sem vínculo com o clube

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Jogador tem conversas avançadas com o Timão e vai usar estrutura do CT para manter forma

O volante Paulinho não só esteve no CT do Corinthians na manhã da última quinta-feira para a primeira visita ao local, mas também vai começar a treinar regularmente por lá a partir desta sexta, mesmo ainda sem vínculo com o que pode ser seu clube para 2022. O Timão foi o local escolhido para manter a forma.

Livre desde que rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, o jogador recebeu da diretoria o sinal de que “as portas estão abertas” para que ele use a estrutura do CT Joaquim Grava. Então, começou usando a parte interna do local e agora deve avançar nas atividades.

A diretoria do Corinthians trata o tema com cuidado e evita cravar qualquer situação, mas é certo que as partes já conversam e um acerto para 2022 está avançado. Mesmo assim, os treinos de Paulinho em 2021 serão individuais e sem vínculo formal com o clube.

Paulinho no CT do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Paulinho no CT do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Paulinho sabe quanto o clube pode pagar de salários, mas as duas partes seguem dizendo que não há nada acertado. Todos no clube, porém, demonstram confiança num acerto. A proposta recente é menor do que a realizada no meio do ano, mas considerada muito boa pela cúpula alvinegra.

Pessoas próximas ao volante apontam que um retorno agora ao Corinthians “seria bom para todos”. Atuando no exterior desde 2013, ele entende que é um bom momento para voltar ao Brasil. No clube, há quem diga que o volante já teria dado sua palavra para retornar em 2022.

Paulinho treinou no Corinthians em fevereiro de 2020 — Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

Paulinho treinou no Corinthians em fevereiro de 2020 — Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

Como o jogador não pode mais entrar em campo neste ano, o Corinthians não tem pressa para fechar o negócio e muito menos anunciá-lo.

Paulinho tem relação próxima com a atual direção corintiana – formada por cartolas com quem ele conviveu na passagem pelo clube – e com alguns atletas do atual elenco, como Fábio Santos e Renato Augusto.

Embora ainda enfrente dificuldades financeiras, o Corinthians entende ser viável a contratação do ídolo neste momento. Porém, para fechar com as contas de 2021 no azul, o clube prevê arrecadar R$ 80 milhões com vendas de jogadores até o fim do ano.

Pelo Timão, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols de 2010 a 2013. O volante foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. Ele ainda foi campeão paulista em 2013.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas