Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras testa elenco para Covid e ganha retorno de Patrick de Paula nesta sexta-feira

O Palmeiras ganhou o retorno de Patrick de Paula no treinamento desta sexta-feira. Afastado depois de ter testado positivo para Covid-19, o atleta vinha sendo

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 05/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h20


Meio-campista cumpriu 10º dia de isolamento na quinta-feira e foi reintegrado ao elenco

O Palmeiras ganhou o retorno de Patrick de Paula no treinamento desta sexta-feira. Afastado depois de ter testado positivo para Covid-19, o atleta vinha sendo monitorado pelo clube desde a semana passada.

Desfalque no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre, Patrick cumpriu na última quinta-feira seu 10º dia de isolamento. A participação no jogo de volta deste domingo, porém, ainda depende de avaliação da comissão técnica.

Na quinta-feira, o elenco do Palmeiras foi submetido a novos testes de Covid. O procedimento faz parte do protocolo adotado pelo clube desde o início da pandemia.

Além dos exames, os atletas são monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

Os titulares do Palmeiras foram preservados do clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, pela segunda rodada do Paulistão. Quem entrou em campo no Dérbi trabalhou na Academia de Futebol na última quinta-feira. Victor Luis e Rafael Elias foram alguns dos que trabalharam em campo.

Victor Luis e Rony em treinamento do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Victor Luis e Rony em treinamento do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias