Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Pacientes aguardam atendimento em meio a alagamento em UBS da Brasilândia, na Zona Norte de SP

Publicado

em

Pacientes aguardam atendimento em meio a alagamento em UBS da Brasilândia, na Zona Norte de SP

A chuva forte que caiu na cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (19) alagou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Brasilândia, na Zona Norte.

Imagens feitas por pacientes registraram o posto de saúde tomado pelas águas da chuva e os funcionários se abrigando em cima das mesas de trabalho da UBS Jardim Vista Alegre. A sala de medicamentos também ficou alagada.

No vídeo também é possível ver mães com crianças de colo aguardando atendimento nas cadeiras, mesmo com a água da chuva tomando os corredores da unidade, que fica na Rua Ibiraiaras, 21.

Apesar da inundação, a UBS continuou funcionando, e os atendimentos continuaram a ser prestados por parte dos funcionários.

Em nota, a Prefeitura informou que a UBS “sofreu danos em virtude de forte chuva na região, o que levou ao fechamento temporário da unidade” e que “vem empreendendo esforços conjuntos com Subprefeituras Freguesia do Ó e Brasilândia para realizar a limpeza e averiguação de eventuais danos, com previsão de reabertura ao público nesta quinta-feira (20)”.

A secretaria municipal diz que “não houve perda de vacinas, prontuários ou medicamentos” e que pacientes são encaminhados para outras unidades da região.

.

.

.

.

G1

mais lidas