Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Orlando Silva sofre ofensas racistas na campanha a Prefeito de São Paulo

Publicado

em

Orlando Silva sofre ofensas racistas na campanha a Prefeito de São Paulo

O candidato a Prefeito de São Paulo, Orlando Silva (PCdoB), recebeu ataques racistas em suas redes sociais durante a campanha eleitoral.

Por Marcelo Emerson

 

 

Na manhã de hoje, o candidato a Prefeito de São Paulo pelo PCdoB, o deputado federal Orlando Silva, tomou conhecimento de ataques racistas nas redes sociais. Internautas têm usado contas no Twitter, Instagram e Facebook para fazer alusão a piadas racistas nas postagens do candidato, além de fazerem referências depreciativas em relação à cor da sua pele.

A campanha eleitoral de Orlando Silva adota como tema central o combate ao racismo, prevendo plano de ações que visam minimizar os efeitos econômicos e sociais causados pelo racismo na Capital.

Orlando Silva afirmou que “como homem negro e militante antirracista” ficou profundamente indignado com os comentários injuriosos que recebeu, “motivo pelo qual levo os presentes fatos ao conhecimento da Autoridade Policial para que sejam tomadas as medidas investigativas pertinentes”.

Os internautas que ofenderam o candidato podem ser condenados por crime de injúria racial, que está previsto no art. 140, parágrafo 3º do Código Penal, e podem sofrer penas de um a três anos de reclusão (prisão), além de multa.

mais lidas