Diário de São Paulo
Siga-nos

Chacina mata pelo menos três jovens negros em cidade da Grande São Paulo

Pelo menos três jovens negros com idade entre 17 e 21 anos foram mortos a tiros em uma chacina na cidade de Embu-guaçu, na Grande São Paulo, na noite dessa

Chacina mata pelo menos três jovens negros em cidade da Grande São Paulo
Chacina mata pelo menos três jovens negros em cidade da Grande São Paulo

Redação Publicado em 30/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h35


Testemunhas afirmaram que dois homens armados chegaram em grupo, mandaram jovens deitarem no chão e iniciaram disparos na cidade de Embu-guaçu

Pelo menos três jovens negros com idade entre 17 e 21 anos foram mortos a tiros em uma chacina na cidade de Embu-guaçu, na Grande São Paulo, na noite dessa segunda-feira (29). As vítimas estavam reunidas e conversando em uma rua quando dois homens armados chegaram ao local.

Segundo testemunhas, os homens, que se identificaram como policiais, mandaram todos deitarem no chão. Uma das vítimas questionou a atitude deles e teria sido alvejada. Em seguida, os homens continuaram a disparar, matando três e ferindo duas pessoas.

Dois irmãos, identificados como Ricardo e Vinícius Inocêncio, de 17 e 20 anos, morreram na hora. Outro rapaz, identificado como Edilson Rosa, de 21 anos, que teria questionado aos supostos policiais sobre a abordagem, também morreu.

Uma jovem de 19 anos foi socorrida e passa bem. Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave e não teve situação de saúde revelada até o momento. O crime ocorreu na rua da delegacia local. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

A reportagem solicitou nota sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e aguarda retorno.

iG

Compartilhe  

últimas notícias