Convidada do programa 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show', comandado pelo ator Eduardo Sterblitch no Globoplau, Bruna Marquezine revelou que já

Redação Publicado em 18/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h18
Convidada do programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’, comandado pelo ator Eduardo Sterblitch no Globoplau, Bruna Marquezine revelou que já contraiu o novo coronavírus, mas não apresentou sintomas. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”, disse.
A atriz ainda contou que fazia o teste com frequência e não sabe como pegou a doença. “Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”