Diário de São Paulo
Siga-nos
Malária

Rafa Kalimann passa mal em Moçambique e tem que voltar às pressas ao Brasil

A influenciadora foi medicada no país, mas retornou ao Brasil para seguir tratamento

Rafa postou foto com uma criança que recebeu o mesmo nome que ela em sua homenagem - Imagem: reprodução Instagram @rafakalimann
Rafa postou foto com uma criança que recebeu o mesmo nome que ela em sua homenagem - Imagem: reprodução Instagram @rafakalimann

Vitória Tedeschi Publicado em 12/07/2022, às 18h19


Rafa Kalimann antecipou sua volta ao Brasil, durante viagem a Moçambique, após contrar Malária, uma doença infecciosa transmitida pela picada de um mosquito. A notícia foi dada pela Quem, que teve a informação confirmada por uma pessoa próxima a ex-BBB. 

Ela estava em uma viagem humanitária, juntamente com a ONG Missão África, em Lamengo, quando começou a sentir náuseas, passou mal e foi encaminhada para o hospital.

Também segundo a fonte entrevistada pela Quem, a influenciadora foi atendida em Moçambique, onde foi medicada e já começou a sentir-se melhor, mas retornou ao Brasil para seguir com o tratamento.  

A digital influencer é embaixadora há 9 anos do projeto que promove justiça social, saúde e educação em países africanos e em sua participação no Big Brother Brasil 20, falou muito sobre seus serviços no país, chegando até mesmo a afirmar que se tivesse ganhado o programa usaria o dinheiro para ajudar ainda mais a ONG. 

Compartilhe  

últimas notícias