A Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) distribui hoje (2) 343.670 doses das vacinas contra a covid-19 aos municípios fluminenses. A maior parte das doses,

Redação Publicado em 02/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h45
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) distribui hoje (2) 343.670 doses das vacinas contra a covid-19 aos municípios fluminenses. A maior parte das doses, 293.670, é da Pfizer. Elas deverão ser usadas para dose de reforço dos idosos e profissionais da saúde. As demais 50 mil, são da Astrazeneca, para segunda aplicação.

Segundo a secretaria, a entrega é feita por caminhões e vans, que saíram da Coordenação Geral de Armazenagem da SES, em Niterói, com escolta da Polícia Militar.
A entrega é feita em 86 municípios. As cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Volta Redonda fizeram a retirada dos lotes ontem (1º).
De acordo com dados do estado, ao todo, cerca de 12 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina. Outras 351 mil tomaram a dose única e 6,7 milhões completaram o esquema vacinal, com duas doses.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Servidora que autorizou descontos investigados no INSS é promovida pela nova gestão

Racha entre caminhões termina em acidente com dez veículos na Ponte Aricanduva, Zona Leste de São Paulo

Jovem de 23 anos é encontrado morto em casa na zona norte de São Paulo; ex-companheiro é procurado

Falha técnica afeta circulação da Linha 11-Coral e causa alterações na operação da CPTM nesta sexta-feira

Lula bloqueia R$ 24 bilhões do Orçamento e atinge programas sociais, saúde e defesa

Fachin rebate Justiça italiana e defende atuação do STF em condenação de Carla Zambelli

Polícia Civil investiga suspeita de estupro de vulnerável contra criança de quatro anos na sede do Palmeiras

Instagram apresenta instabilidade e usuários relatam dificuldades de acesso nesta sexta-feira

Inflação desacelera em maio, mas segue acima da meta e mantém atenção sobre juros