Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

Idoso vai parar no hospital após injetar gel de silicone em parte inusitada do corpo

O paciente precisou passar por uma cirurgia para retirar o material

A massa de silicone que se formou media 12 cm de comprimento - Imagem: reprodução Urology Case Reports
A massa de silicone que se formou media 12 cm de comprimento - Imagem: reprodução Urology Case Reports

Vitória Tedeschi Publicado em 09/05/2023, às 13h42


O caso de um idoso de 60 anos que foi parar no pronto-socorro após injetar na própria uretra um gel de silicone que acabou endurecendo, chocou médicos e foi parar na revista científica Urology Case Reports.

Segundo o relato, o homem deu entrada em um hospital da Palestina com dor peniana intensa e muita dificuldade para urinar. Ele já estava com os sintomas havia duas semanas e teria inserido o silicone na uretra para satisfação sexual.

Assim que foi atendido e realizou os primeiros exames, os médicos notaram uma "oclusão completa da uretra", ou seja, o paciente estava incapacitado de urinar normalmente, com passagem totalmente bloqueada.

A equipe então tentou remover a massa dura por meio de fragmentação a laser e extração mecânica, mas como não teve sucesso foi preciso que o paciente fosse para uma cirurgia.

Foi feito um corte de 1 cm a 2 cm e, apenas assim, eles conseguiram retirar a massa dura de silicone que media 12 cm de comprimento e 11 mm de largura.

Em nosso estudo, o material inserido foi gel de silicone para obter ereção peniana ou aumento para estimulação sexual. Não foi encontrado caso semelhante na literatura", dizia um trecho do artigo.
Compartilhe  

últimas notícias