Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Erik Jensen de The Walking Dead, é diagnosticado com câncer; saiba mais

Erik Jensen foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4 e sua família iniciou uma campanha de financiamento para o tratamento

Erik Jensen de The Walking Dead, é diagnosticado com câncer; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram I @ejensen123
Erik Jensen de The Walking Dead, é diagnosticado com câncer; saiba mais - Imagem: reprodução Instagram I @ejensen123

Milleny Ferreira Publicado em 25/10/2023, às 12h25


O ator Erik Jensen, de 53 anos, também conhecido por fazer parte do elenco de The Walking Dead, como o Dr. Steven Edwards, foi diagnosticado com um câncer colorretal em estágio 4, considerado o nível mais avançado da doença. 

A cerca de um ano e meio, o ator teve um aneurisma cerebral.

A informação foi divulgada pela própria família do artista, que usou as redes sociais para pedir ajuda, pois devido à greve em Hollywood, Erik Jensen e sua família estão em meio uma crise financeira.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Omelete, foi através das redes sociais de sua esposa Jessica Blank, a família pede ajuda para “sobreviver ao próximo ano e pagar o tratamento para combater o seu câncer”, além de manter a casa e garantir “um pouco de estabilidade” para a filha do ator, Sadie, de 13 anos.

Em uma publicação feita na plataforma GoFundMe, a família do ator revelou ter esperanças de que ele sobreviva, com um tratamento que visa diminuir o tamanho dos tumores cancerígenos, para que eles sejam retirados completamente em cirurgias.

Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio IV e forte (gravando um filme durante a quimioterapia, trabalhando em tempo integral como diretor e roteirista)", anunciaram.

Nas redes sociais,  seus colegas de trabalho Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan na franquia The Walking Dead, e Scott M. Gimple, ex-showrunner da série original, se juntaram à família e pediram apoio dos fãs para ajudar Jensen.

Veja a publicação:

Compartilhe  

últimas notícias