A cidade de São Paulo vacina nesta sexta-feira (30) contra a Covid-19 quem tem 28 anos, grupo composto por cerca de 145 mil pessoas. Para se imunizar é

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h32
A cidade de São Paulo vacina nesta sexta-feira (30) contra a Covid-19 quem tem 28 anos, grupo composto por cerca de 145 mil pessoas. Para se imunizar é obrigatório apresentar comprovante de residência na capital e um documento de identificação.
Segundo o cronograma da Prefeitura de São Paulo, no sábado (31) será realizado um mutirão para vacinação da segunda dose.
Toda a rede estará em operação para a vacinação nesta quinta: 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. (Veja a lista completa dos endereços)
Pelo Filômetro, é possível acompanhar a situação de espera nos postos de vacinação contra Covid-19 que estão em funcionamento na cidade.
.
G1
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Dolly ainda não faliu: entenda o pedido de falência de R$ 15,7 bilhões

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Argentina vence Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas da Copa do Mundo

Moraes mantém prisão domiciliar de Bolsonaro e ordena apreensão de armas

O que a Direcional de Ricardo Gontijo expõe sobre a moradia popular no Brasil

Em meio à crise do tarifaço, Flávio Bolsonaro diz que vai aos EUA defender o PIX

PF mira esquema bilionário de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico e prende secretária sancionada pelos EUA