Diário de São Paulo
Siga-nos
Incomum

Adolescente passa por momentos dolorosos após ficar com termômetro preso no pênis

Os médicos consideraram que era uma situação de emergência

Um adolescente inseriu um termômetro no pênis enquanto se masturbava, que foi visto pelo exame de Raio-X. - Imagem: reprodução I Revista Científica Asian Journal Of Sugery
Um adolescente inseriu um termômetro no pênis enquanto se masturbava, que foi visto pelo exame de Raio-X. - Imagem: reprodução I Revista Científica Asian Journal Of Sugery

Juliane Moreti Publicado em 06/01/2023, às 17h46


Um adolescente de doze anos teve que dar uma entrada de urgência em um hospital da China depois que inseriu um termômetro no pênis enquanto se masturbava. Primeiro, ele passou 9 horas de muita dor, para depois, relatar o que realmente tinha acontecido aos responsáveis.

O menino foi levado para o Chengdu First People's Hospital no dia 20 de dezembro de 2022. Ao chegar no local e contar o que havia acontecido, ele passou por exames de imagens [Raio-X] que mostraram o termômetro na bexiga do adolescente, inserido pelo pênis.

Para a retirada, os médicos temiam que pudesse atingir e machucar outros órgãos. Por isso, segundo a Revista Científica Asian Journal Of Sugery, a cirurgia que eles optaram por realizar seria a menos invasiva: retirar o objeto da mesma forma que entrou.

Apesar da dificuldade, a operação foi um sucesso e deve aliviar os momentos agonizantes que o adolescente passou enquanto estava com o termômetro preso no órgão genital. Agora, ele deve se recuperar bem.

A Revista Científica, no texto, atribuiu o caso à falta de educação sexual nas escolas chinesas e nas residências do país. Portanto, a curiosidade ao órgão ficam em aberto e podem passar, como nesse caso, dos limites.

Compartilhe  

últimas notícias