
por Rav Sany Sonnenreich
Publicado em 22/01/2024, às 08h08
É com total abjeção que repudio, veementemente, a recente fala antissemita do ex-presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, José Genoíno, sobre boicote a empresas de judeus.
Condenado no escândalo do Mensalão, o dirigente partidário sugeriu boicote a empresas judaicas, num nítido pensamento que remete às falas nazistas e fascistas do início do governo de Adolf Hitler, na Alemanha.
É de um total descalabro, ainda mais que nenhum dirigente do tal partido veio a público condenar a fala misógina, racista e antissemita.
O PT, que acusava opositores de atitudes nazistas vem praticando este tipo de (péssimo) comportamento por sua alta cúpula.
Em primeiro lugar, a fala de Genoíno constitui em crime. Ele deve responder na justiça.
Em segundo, urge que a população de bem do nosso país – que é a maioria, graças a D´us – indigne-se e cobre por comportamento equilibrado e apaziguador.
Em terceiro, a cúpula petista, incluindo este senhor, devem pedir a mais profunda desculpa e não repetir mais atitudes infames como esta que só semeiam o ódio, violência e separação.
Todos nós temos de nos indignar profundamente. Essa fala é característica de gente sem-caráter, da pior e mais repugnante espécie!
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Os benefícios de ser solteiro, segundo a ciência

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Em visita à EBC, Fábio Faria destaca investimento em telejornalismo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Michelle Bolsonaro aceita pedido de desculpas de Flávio e propõe conversa para selar reconciliação

Polícia prende quarto suspeito de matar empresário sequestrado em Carapicuíba

Corte italiana não identifica perseguição, mas trava extradição de Zambelli por falta de garantias médicas

Flávio Bolsonaro volta a pedir desculpas a Michelle e faz apelo por união da direita

Suspeito morre após tentar roubar motocicleta de PM na Rua Augusta