Senado Federal aprovou projeto envolvendo a 'saidinha' temporária, passando a votação para a Câmara que de acordo com Lira terá ampla aceitação

Milleny Ferreira Publicado em 22/02/2024, às 12h29
O Palácio do Planalto informou a cúpula do Congresso que de forma alguma pretende frear o avanço do novo projeto aprovado pelo Senado, em que consiste em mudanças e alterações nas regras da “saidinha”, do sistema prisional.
O projeto foi aprovado ainda nesta semana pela grande maioria dos senadores pelos votos e possivelmente terá o mesmo processo de aprovação na Câmara. Afinal, o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após uma breve avaliação feita sem nenhum valor é que toda a Casa tem demonstrado um interesse e ampla aceitação para a nova medida.
Além dos líderes partidários que também são a favor desta causa, o que dificultaria mais qualquer movimento do Planalto, caso seja decidido que o projeto seja barrado.
De acordo com as informações do portal da CNN Brasil, a visão de toda a Câmarados deputados é que não há qualquer risco de que Lira negue ou engavete essa nova medida aprovada.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda