Diário de São Paulo
Siga-nos
Saidinha de fim de ano

Preso de saidinha é capturado após passeio de jet ski

O homem de 30 anos estava de saidinha quando violou os limites permitidos indo passear de jet ski

Preso de saidinha é capturado após passeio de jet ski - Imagem: Reprodução Pexels
Preso de saidinha é capturado após passeio de jet ski - Imagem: Reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 29/12/2023, às 14h00


Durante esta quinta-feira (28), um detento foi apreendido pela Polícia Civil durante um passeio de jet ski na represa Billings, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O preso de 30 anos, havia sido beneficiado pela “saidinha’ temporária de final de ano, mesmo fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, o homem descumpriu a regra de permanecer nas áreas autorizadas, que fez com que o mesmo fosse preso em flagrante após a descoberta da equipe policial.  

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo estava sob cumprimento de pena por tráfico de drogas, ao violar o perímetro estabelecido pela Justiça um alerta foi emitido para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que fez com que os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano fossem até o local que o homem estava.

Ao perceber que a equipe estava atrás dele, o meliante tentou se esconder em uma região de matagal para fugir da apreensão, e mesmo tentando mentir para a polícia sobre sua situação, não obteve sucesso e no fim, acabou sendo detido e levado diretamente para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, permanecendo preso e à disposição da Justiça, segundo o portal Metrópoles.

Esse não foi o único caso de detentos que tiveram que ser apreendidos  estando com o benefício da “saidinha”, a Polícia Militar revelou que cerca de 242 detentos precisaram ser reconduzidos à prisão após não seguirem as diretrizes estabelecidas pela Justiça ou por cometerem novos crimes.

Compartilhe  

últimas notícias