Diário de São Paulo
Siga-nos
SÃO PAULO

Michelle renova convite para Tarcísio mudar de partido

O convite de Michelle foi durante a cerimônia de entrega do seu título de cidadã paulistana

O convite de Michelle foi durante a cerimônia de entrega do seu título de cidadã paulistana - Imagem: Reprodução/Instagram @michellebolsonaro e @tarcisiogdf
O convite de Michelle foi durante a cerimônia de entrega do seu título de cidadã paulistana - Imagem: Reprodução/Instagram @michellebolsonaro e @tarcisiogdf

Ana Rodrigues Publicado em 26/03/2024, às 08h35


A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro reforçou o convite para Tarcísio de Freitas (Republicanos), se filiar ao PL.

De acordo com a CNN, a fala aconteceu nesta segunda-feira (25), durante a cerimônia de entrega do título de cidadã paulistana para Michelle, que é presidente do PL Mulher. E, apesar de Tarcísio não ter ido ao evento, ele foi representado por sua mulher, a primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas.

A nossa Cris representando aqui o nosso governador que estava conosco lá na filiação do PL Mulher, até fiz um convite: 'Tarcísio, vem você para o PL também, vem'", afirmou Michelle Bolsonaro.

Na filiação do PL Mulher, a secretária de Polícias para a Mulher do governo Tarcísio, Sonaira Fernandes, trocou o Republicanos pelo PL.

O movimento é o mesmo que parlamentares do PL desejam. Em 13 de março, Tarcísio foi recebido em Brasília com gritos de "filia".

Ao chegar na sala de reunião do PL, o líder do partido, Altineu Cortês (PL-RJ), discursou e falou para Tarcísio que sua inteligência é "diferenciada" e pediu que a filiação ao PL seja o mais rápido possível.

Porém, o governador paulista disse que atualmente não pensa em mudar de partido e está planejando o futuro.

Estou no Republicanos, estou bem, planejando o futuro, sem nenhum movimento de mudança", afirmou o governador.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem investido em levar Tarcísio para seu partido.

Inclusive, Bolsonaro tem demonstrado insatisfação com a aproximação do presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), com o governo do presidente Lula (PT).

Compartilhe  

últimas notícias