Diário de São Paulo
Siga-nos

Datena chama vazamento de vídeo de 'canalhice' e esclarece rumores sobre possível candidatura como vice de Boulos

Vídeo do encontro foi bastante repercutido nas redes sociais ontem (03)

Datena e Boulos. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Datena e Boulos. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 04/04/2023, às 10h32


José Luiz Datena, apresentador do programa "Brasil Urgente" na TV Bandeirantes, chamou de "canalha" o responsável pelo vazamento de um vídeo em que propõe a Guilherme Boulos, deputado federal do PSOL-SP, para ser vice em uma chapa para a Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2024. 

Datena negou ter pedido para ser vice e explicou que apenas disse a Boulos que, se ele quisesse uma composição com ele, teria que falar com o PT, que tem um acordo com Boulos para que o vice seja dele. O apresentador disse que uma chapa com Boulos seria "fortíssima". 

Na conversa, Datena sugere que o PT não quer lançar Bouloscomo candidato ao Executivo municipal e que, se Boulos ‘peitar’ o partido, os dois podem sair como candidatos juntos. Boulos se manifestou nas redes sociais dizendo que a conversa foi informal e lamentou o vazamento. Datena disse que ficou indignado com o vazamentodo vídeo, considerando-o uma conversa privada.

Em 2022, Boulos foi candidato a deputado federal, sendo o segundo mais votado do Brasil, enquanto Datena desistiu de sua candidatura ao Senado.

Compartilhe  

últimas notícias